Sim, faz um ano que a Toyota Hilux GR-Sport foi atualizada pela última vez, quando ganhou o motor 2.8 turbodiesel com turbo de geometria variável e intercooler, elevando seus números para 224 cv (ganh...
O comportamento dinâmico da caminhonete, porém, deve melhorar graças ao aumento das bitolas: no eixo dianteiro, a Hilux GR-S está 14,4 cm mais larga. Atrás, o alargamento é ainda mais surpreendente, d...
Como o vão livre aumentou 2 cm (chegando a 30,6 cm), tal alteração se tornou ainda mais vital. Tudo isso fez com que a geometria de suspensão da Hilux também fosse alterada. A picape usa amortecedores...
A picape esportiva também passa a ter freios a disco nas rodas traseiras, que a Toyota diz aumentar a segurança e o desempenho das frenagens nas condições mais adversas.
Desenvolvida por engenheiros da Toyota na América do Sul, a Toyota Hilux GR-Sport 2023 tem dianteira renovada. Ainda que o formato da grade se mantenha, há novas barras em preto que se sobrepõem à gre...
A sensação de tamanho da picape média é favorecida pelos novos para-lamas, bem salientes. Ainda mais notável é o para-choque dianteiro, completamente novo. Mas a retirada dos adesivos coloridos do mod...
Também há novas rodas e, atrás, a Hilux esportiva trocou um santantônio tradicional por espécie de aerofólio. Na cabine, ainda tem central multimídia com tela sensível ao toque de 9”, com Android Auto...
Comments